COMUNIDADE N.S.AUXILIADORA SE DESPEDE DE ELZA CORBARI FERREIRA

A Elza Corbari Ferreira - 19.09.15Sra. Elza Corbari Ferreira partiu para a eternidade neste dia 17 de abril de 2018. A encomendação do seu corpo ocorreu às 09:00 hs, do dia 18 junto a Casa Mortuária de Canarana, MT. No final da celebração a sua neta Tabitha leu um histórico como forma de prestar a última homenagem para  a saudosa Elza.

“Nasceu no dia 24 de fevereiro de 1942 em Iraí – RS. Estava com 76 anos de idade. Filha de Pedro e Josefina Corbari. Viveu e cresceu entre 12 irmãos. Em 1965 casou com Luiz Ferreira em Iraí – RS, onde tiveram seus dois filhos: Ivair e Cledson

Em 1987, em busca de uma vida melhor, mudou com sua família para o Mato Grosso. Aqui começaram a trabalhar arduamente, onde puderam contemplar o nascimento de seus 4 netos: Guliti, Tabitha, Vinicius e Pietro.

Tia Elza, como era conhecida, trabalhou 22 anos na Creche Menino Jesus. Foram anos de muita dedicação, pois sempre foi muito prestativa. Sempre com sorriso nos lábios cativava a todos que estavam ao seu redor.

         Nossa guerreira hoje não está mais entre nós, sua luz se apagou para sempre, mas sua marca vai se manter neste mundo eternamente, pois pessoas especiais nunca desaparecem totalmente, apenas seguem caminhos diferentes e permanecem onde realmente importa, no coração de todos que a amam.

Então o nosso até sempre, com a certeza que o tempo jamais apagará sua importância entre nós.

Das pessoas que a amam muito. Seu esposo, filhos, netos, familiares, amigas e amigos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *