COMUNIDADE DE CANARANA PRESTA SUA HOMENAGEM A IOLANDA FAVRETO LORENZETTI

No dia 13 de dezembro de 2017 a Comunidade Católica da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Canarana prestou sua homenagem a Iolanda Favreto Lorenzetti, que partiu para a eternidade. Entre seus quatro filhos está a secretária da Paróquia, Ivanilse, conhecida como Nina.

Iolanda nasceu dia 20 de novembro de 1942 em Antônio Prado – RS. Completou 75 anos de vida no último dia 20 de novembro.

Filha de José Favreto e Olívia Pelizzaro Favreto (in memorian).

São seus irmãos: Luiz, Afonso(in memorian) e Gema.

Casou-se com Silvino Lorenzetti (in memorian)  em São Domingos do Sul – RS no dia 28 de agosto de 1963.

De sua união nasceram os filhos: Luiz Antônio, Ivanilse, Ivanete e Ivânia.

Luiz Antônio casado com Tatiana Wisch tem o filho Wesley.

Ivanilse Terezinha casada com Domingos Finato, tem os filhos Cristian e Cristiane Geni. Cristian é casado com Tatiane Thiel e tem o filho Evandro, que é o único bisneto de Iolanda.

Ivanete casada com Eberson Goldoni, que tem os filhos Andressa e Andrey.

Ivania casada com Carlito Duarte tendo a filha Vanessa.

Iolanda mudou-se com sua família em 1968 para Santiago-SC, lá permanecendo 23 anos.

No ano de 1991 transferiu-se com sua família para Canarana – MT, onde permaneceu até o seu falecimento.

Iolanda faleceu no dia 12/12/17 às 18:45 hs, no Hospital Regional de Água Boa e o seu sepultamento foi no dia 13/12/17 com celebração de corpo presente presidida pelo Pároco Pe. Adenir José Fumagalli às 16:00 hs. em Canarana, MT.

Deixou para todos um belo exemplo de vida cristã, marcada pela fé, amor, dedicação pela família, simplicidade, doação,  respeito ao próximo e honestidade.